Arquivos Disponíveis para Consulta e Download

Início Pesquisar Enviar Voltar
Categoria: 2020
Ordenar Por: Padrão | Nome | Data | Downloads | [Crescente]
Arquivos:


DEZEMBRO 2020
Relatório das atividades da Ouvidoria da Câmara Municipal de Jacupiranga. referente ao período de dezembro 2020. Não houve manifestação nem registro que importassem em relatórios específicos da Ouvidoria.


NOVEMBRO 2020
Relatório das atividades da Ouvidoria da Câmara Municipal de Jacupiranga. referente ao período de novembro 2020. Não houve manifestação nem registro que importassem em relatórios específicos da Ouvidoria.


OUTUBRO2020
Relatório das atividades da Ouvidoria da Câmara Municipal de Jacupiranga. referente ao período de outubro 2020. Não houve manifestação nem registro que importassem em relatórios específicos da Ouvidoria.


SETEMBRO 2020


AGOSTO 2020
Relatório das atividades da Ouvidoria da Câmara Municipal de Jacupiranga. referente ao período de agosto 2020. Não houve manifestação nem registro que importassem em relatórios específicos da Ouvidoria.


JULHO 2020
Relatório das atividades da Ouvidoria da Câmara Municipal de Jacupiranga. referente ao período de julho 2020. Não houve manifestação nem registro que importassem em relatórios específicos da Ouvidoria.


JUNHO 2020
Relatório das atividades da Ouvidoria da Câmara Municipal de Jacupiranga. referente ao período de junho 2020. Não houve manifestação nem registro que importassem em relatórios específicos da Ouvidoria.


MAIO 2020
Relatório das atividades da Ouvidoria da Câmara Municipal de Jacupiranga. referente ao período de maio 2020. Não houve manifestação nem registro que importassem em relatórios específicos da Ouvidoria.


ABRIL 2020
Relatório das atividades da Ouvidoria da Câmara Municipal de Jacupiranga. referente ao período de abril 2020. Não houve manifestação nem registro que importassem em relatórios específicos da Ouvidoria.


MARÇO DE 2020
Relatório das atividades da Ouvidoria da Câmara Municipal de Jacupiranga. referente ao período de março 2020. Não houve manifestação nem registro que importassem em relatórios específicos da Ouvidoria.


FEVEREIRO 2020
Relatório das atividades da Ouvidoria da Câmara Municipal de Jacupiranga. referente ao período de fevereiro 2020. Não houve manifestação nem registro que importassem em relatórios específicos da Ouvidoria.


JANEIRO 2020
Relatório das atividades da Ouvidoria da Câmara Municipal de Jacupiranga. referente ao período de janeiro 2020. Não houve manifestação nem registro que importassem em relatórios específicos da Ouvidoria.

Login